A última resenha que fiz foi do esmalte ‘canto da sereia’ da Vult. Não postei mais esmalte da semana pois queria ver quanto tempo esse esmalte durava, já que o outro durou muito tempo também.

Tá bom, eu sei que isso já tem quase um mês! Até já pintei as unhas novamente que logo, logo vou postar aqui no blog. Mas é porque ainda estou aprendendo os macetes de editar fotos, vídeos, organizar postagens, mexer no WordPress, entre outras coisas da vida de blogueira. A gente pensa que é facinho, põem a mão na massa pra tu ver! Rum! Talvez se eu tivesse mais tempo para mexer com o blog, já estaria mais adaptada.

Mas chega de lenga-lenga e vamos ao que interessa! Pintei as unhas dia 13, mas só postei dia 17 eu acho, e o esmalte ficou intacto nas unhas durante uns 5 dias! Mesmo arrumando a casa, lavando louça todos os dias (sem luvas) em uma semana ele só descascou nas pontinhas (foto). Aí como o esmalte ainda estava lindo… eu só lixei as unhas e tcharam! Estava como novo! Depois disso ele ainda durou mais uns três dias e as pontinhas descascaram de novo, mas se eu tivesse passado um extra brilho acredito que teria durado mais.

esmalte

Esmalte com uma semana

esmalte duracao

Esmalte após lixar as unhas

E aí o que acharam dessa ideia para o esmalte durar mais tempo?

E vocês tem algum macete para o esmalte durar mais? Ou sabem de outros esmaltes que duram muito tempo nas unhas? Deixe aqui nos comentários, pois vou adorar saber! Bjão 😉