Tag : esmalte da semana

3 posts

esmalte amarelo

Faz algumas semanas que passei o esmalte Ocean Drive Yellow da marca make B. Ele é um amarelo BEM amarelo, nas fotos dá a impressão que ele é neon, mas na verdade é cintilante e lindo!

ps1

Ele durou cerca de uns 4 dias nas unhas até começar a descascar os cantinhos. Mas como sempre não parei quieta, lavei louça e outras coisas mais… #donadecasa

Tenho esse esmalte já faz uns 2 anos e ele nunca endureceu, ressecou ou ficou parecendo uma cola sabe, quando fica “liguento” e tem que colocar óleo de banana… pois é, nunca foi preciso. Acho que é porque ele possui umas 3 pequenas esferas dentro do esmalte e isso ajuda sempre a mantê-lo bem misturado (acredito eu).

Ele é ótimo para o verão, mas como em agosto e setembro é um “calorão”, acabo usando minhas roupas, make e esmaltes de verão mais vezes nessa época.

ps 3

Nessa foto que tirei pelo celular e sem flash é possível ver a sua cintilância. ^^ muito lindo!

 

Gostaram dessa cor? Bjos. 😉

esmalte vult

Demorei mas cheguei! Desculpem a demora, mas “antes tarde do que nunca” né?! Venho com mais uma cor da marca Vult, que é o canto da sereia. Finalmente consegui captar a cor real dele (está só um pouco mais claro), pois esse esmalte é da mesma cor do meu sapato que, sempre que tiro foto dele, sai azul, mas para mim isso tá mais puxado pro verde do que pro azul.

esmalte 1

Dessa vez passei somente duas camadas e foi suficiente.

esmalte 2

O preço sugerido é 5,80, mas esse meu foi 6,50. E gente… compensa porque fiquei mais de uma semana com o ‘tempos modernos’ nas unhas, lavei louça sem luvas e ele ficou intacto! Estou impressionada! O.o

esmalte 3

esmalte 5

Pretendo comprar mais, pois as outras cores são uma mais linda que a outra! #encantada

esmalte 4

E pra quem ficou curioso esse é o sapato…

meus sapatos

Gostaram?

😉

esmalte da semana

O primeiro esmalte da semana escolhido foi o tempos modernos da marca Vult. Lindo, um azul nem tão vivo, nem tão fechado, adorei! O marido quis agradar (e conseguiu) e comprou esse e mais outra cor que vocês vão conferir na próxima semana, aguardem!

esmalte tempos modernos

Com e sem flash

Achei interessante que o pincel aplicador é diferente dos que eu já estava acostumada, ele é mais largo, gostei bastante porque na hora de passar, a primeira camada não fica rala. Na segunda camada já estava ideal, mesmo assim eu inventei de passar a terceira. Visualmente ficou ok, mas pintei minhas unhas a tarde e mesmo assim ele ficou com marca de lençol 🙁 , então acho que duas mãos são mais do que suficientes, ou então usar um spray secante para esmaltes.

E aí o que acharam?

Bjos :*

PAGE TOP