Aulin: Para que Serve, Preço e Como Usar.

Os anti-inflamatórios são cada vez mais solicitados no mercado para tratar inúmeras doenças e problemas.

Aulin

O Aulin é um anti-inflamatório não esteroide que possui a nimesulida como substância ativa, e pode ser comprado na forma de comprimido e granulado para suspensão oral. É um medicamento barato que pode ser usado em diversas ocasiões, e a seguir você descobre para que ele serve e como usá-lo. Se quiser descobrir mais sobre o medicamento, fique conosco e leia a seguir

Onde Comprar

Onde Comprar Aulin Mais Barato? Aulin não é um medicamento caro, mas se mesmo assim você quiser um desconto, aproveite as promoções nas farmácias através da internet. Sempre há descontos especiais e promoções, mas ainda tem o frete. Por isso você deve pesquisar onde vale mais à pena a sua compra. Recomendamos à você a Drogaria Onofre e Ultrafarma para melhores descontos.

Para que Serve

O que é o Aulin? Para que serve? O Aulin possui indicações terapêuticas que o fazem útil para tratar dores agudas, no tratamento sintomático da osteoartrose dolorosa e para tratar dismenorreia primária. Ele deve ser tomado com muito cuidado, pois possui diversos efeitos colaterais e contraindicações. Ele também pode ser usado para tratar processos inflamatórios de tendões e ligamentos.

Quanto Custa

Qual o Preço do Aulin? Quanto custa? O preço médio do Aulin é de R$9,00, podendo variar de acordo com a região do país e a loja em que você está comprando. É um medicamento muito barato e de fácil acesso em quase todas as drogarias, tanto na internet quanto pessoalmente.

Como Usar

Como usar o Aulin? É fácil? Aulin não deve ser usado por muito tempo, justamente para tentar evitar os efeitos colaterais. Por isso, tente usá-lo durante o menor período possível, de acordo com o seu problema e com as recomendações médicas. É essencial ter o acompanhamento de um profissional nesse tipo de tratamento. Se tiver dúvidas, pode pedir para o seu médico lhe indicar a melhor dosagem. De modo contrário, pode seguir a recomendação da bula.

É indicado ingerir 1 comprimido ou 1 saqueta de Aulin duas vezes por dia, logo após as refeições. Os comprimidos devem ser ingeridos com água, e o granulado deve ser dissolvido em meio copo de água e ingerido depois de alguns minutos. Caso você tome uma dose exagerada, vá ao seu médico ou dirija-se a um posto de saúde.

Efeitos Colaterais

Quais os efeitos colaterais do Aulin? Tem contraindicação? Aulin não deve ser ingerido por pessoas alérgicas à nimesulida ou a qualquer um dos demais componentes da fórmula; que possuem histórias de reações de hipersensibilidade ao ácido acetilsalicílico ou a outros medicamentos anti-inflamatórios não esteroides; que possuem histórias de sangramento grastrointestinal ou perfuração; que possuem doenças graves de coagulação; insuficiência hepática; insuficiência cardíaca ou renal graves; está grávida ou no aleitamento.

Os efeitos em idosos podem ser fatais, e os mais comuns são hemorragias gastrointestinais e perfurações. Aulin não deve ser administrado em crianças menores de 12 anos, mulheres grávidas ou lactantes.

Composição

Qual a composição do Aulin? Além da substância ativa nimesulida, Aulin também possui outros excipientes. No caso dos comprimidos, há os seguintes: docusato de sódio, lactose, hidroxipropilcelulose, carboximetilamido sódico, celulose microcristalina, óleo vegetal hidrogenado e estearato de magnésio. Na forma de granulado, há os seguintes excipientes: cetomacrogol, sacarose, maltodextrina, ácido cítrico anidro e aroma de laranja.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)

Loading...

Deixe seu comentário